terça-feira, 31 de maio de 2011

Outro desenho e desenvolvimento

Tá ai essa é a versão mangá preto e branco dela fiz ela de bikíni  porque gosto demais de personagens de bikíni,outra não vejo a hora de se estabilizar pra poder fazer essa história eu mais que amo histórias comédia e ecchi mas enquanto isso eu to só criando a história e os personagens .Outra coisa sobre o primeiro capítulo de FullRage vai ter mais de 40 páginas com o tempo e chances que eu tenho eu faço 1 página por dia mas tem dias que não da pra fazer, até agora deu pra fazer 11 páginas mas assim que terminar vou postar aqui e vou tentar mandar lá para o "DeP"(desenhe e públique) também e é só té+++++++

3 comentários:

  1. Achei esse desenho muito lindo, achei o fundo legal , vou ficar na espera do seu zine então. Boa sorte Ichigami Miretsu nessa empreitada.

    ResponderExcluir
  2. Oi, estava passiando pelos blogs e achei o seu, vou seguilo =D

    Adoro desenho preto e branco =D Da para abusar mto dos tons do preto =D

    Vou segui-lo =D Até =D

    att Ge!

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem bonitinha, adorei o abelo dela!

    Sobre a sua pergunta, claro que pode indicar meu blog! Fico honrada, haha! Mas isso quer dizer que vou ter que responder às perguntas também, né? Quero saber do que se trata!
    Téé!

    ResponderExcluir