quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Fanart Atualização *-*

Olá Pessoal,Feliz Natal para todos atrasado O.O,espero que tiveram Bons Momentos de Felicidade !

Então como o Título da Postagem diz é uma atualização do Primeiro Fanart que Recebi da antes chamada de "Miyazaki-Chan mas que hoje é "Yuu Neko-Chan.Essa Garota que Virou Minha Fan de carteirinha e Que criou um Blog inspirada no Meu *-*.Bom,mais de um ano e meio se passaram e ela virou Minha Namorada naquele tempo >.<,mas agora vou mostrar para "VOCÊS" como ficou a atualização !
Reparem na Evolução do traço !Mais de um ano depois o quanto melhorou e é claro,estou muito feliz por ela,desenho não é coisa fácil gente,tem que ter o dom e trabalhar duro por isso,nada de uma hora pra outra.
Tenho que expressar Meu agradecimento por ela que me seguiu até aqui e também por vocês por me acompanharem até aqui.
Eu posso viver com Simples Momentos felizes,não dispenso nada que façam por mim para me agradecer ou expressar algo,sou grato qualquer esforço que fizerem por Mim,oque conta é a "Intensão" !!!
Agradecimento Especial para "Gaby".Muito Obrigado Por Sempre pensar em Mim
Amei O Seu Desenho,assim como o primeiro Fanart !!!
Boas Festas para Todos e até a próxima

2 comentários:

  1. Eu sei bem como e difícil melhora o próprios desenhos pessoas comuns diria q apenas melhoro mais ao meus olhos os desenhos dela tem uma evolução muito boa não só na anatomia como todos vem mais também nos traços q são mais consistente e firmes tipo o da lua e ao mesmo tempo ganharam mais vida como nos cabelos pois apesar de ser linhas firmes não deixa o lado suave como nos cabelos da menina e o sombreamento dela esta muito bom se eu visse os 2 desenhos juntos como agora diria que são 2 pessoas diferentes e claro q tem q melhora em alguns aspectos mais todo desenhista q se preza sabe q seus desenhos nunca estão perfeitos não importa o q dirão pois ele sempre tem em suas mestes que ainda não esta bom e precisão melhora, por isso digo continue melhorando assim estarei torcendo por vc

    agora deixando os desenhos de lado com relação a vc meu amigo se depende de te acompanha pode conta comigo eu sempre dou aquelas sumidas mais quando volto olho cada um de seus trabalhos e espero ver muito mais, e como sempre meus comentários são gigantes mais paressendo um texto então vou parando por aqui boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito bom! O traço melhorou muito, e a alternância entre leveza e firmeza tambem se adequa muito bem. Aliás, sombreamento também melhorou, fazer um desenho a caneta somente não é nada fácil, isso tambem mostra a evolução.
    Provavelmente esses primeiros anos vão mostrar maior contraste nas evoluções (pelo menos pra mim foi assim >_<), por isso eu guardo todos os meus desenhos hehehe
    Parabens pelo empenho!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir