quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Contra-Capa- "FR" Capítulo:01

EEEEEaaaaii pessoal,estão todos bem?espero que sim!.Não pretendia fazer "esta" postagem mas me empolguei e fíz XD,é a contra-capa do cap.01 de "FullRage"(nossa mas que pouco tempo tenho pra envestir nessa série),dá para ver que é pintura manual,para o "gênero"fiz uma pintura rústica para combinar,não sei se gostam desse tipo mas tem que ser assim!
 O nome do capítulo é o mesmo do título do desenho anterior desse personagem,(está no rodapé do desenho).têm algo nesse desenho que não consigo parar de olhar quando começo,é bem difícil de não ficar minutos olhando,as cores ficaram muito boas juntas,um contraste perfeito,mas fiquei olhando muito antes de pintar,então não foi pelas cores,talvez seja a posição e o olhar dele!

Quem der uma olhada ,eu espero que ache legal,bom eu gostei muito S2. Obs:não sei quanto tempo vou levar pra fazer a próxima postagem,talvez demore ou não!
                           
                          "como a página é deitada dêem um click no desenho para verem melhor"

6 comentários:

  1. a eu acho que a pintura não seja o motivo de chama esse tipo de atenção creio que tenha sido o rumo do ola dele alinhado com as posições dos ombro e o formato da boca pois toda vez que olho esse desenho a primeira coisa que reparo e isso e por + que eu olhe outra coisa acabo voltando para essa combinação, e fiquei curioso sobre a mancha rocha (lilas sei la) me pareceu uma especie de caveira não sei se e minha imaginação mais se for tem algum significado, e com relação as cores ficaram show e o que mais gostei foi do degrade da letras muito bem feita gostei^^ e boa sorte com a historia

    ResponderExcluir
  2. Eai Nosbelc vlw,o lilás é a sombra dele mesmo que está parecendo uma caveira,você viu certo e é a posição e o olhar dele que eu mais gostei e chamou atenção!

    Muito obrigado pelo seu apoio,vlw mesmo.

    Flwwwwwww...

    ResponderExcluir
  3. very good!!! ótima capa , adorei a pintura a lapis , vc pinta muito bem, eu não sei não essa tatu é que hipinotiza é a que fiquei olhando XD

    ResponderExcluir
  4. Vlw Mara,é a tatu né,mas na verdade ela não é assim,se reparar no centro ta todo preto porque eu escondi,ela tem mais detalhes!

    ResponderExcluir
  5. Adorei mais pela posição tbm a perspectiva ficou muuuuito shugoi *0*, as cores vibrantes me passam um sentimento que eu não sei descrever agora essa mancha(imagino eu que seja uma sombra) é que me chamou mais atenção, é uma caveira?? Isso me intriga... muito bom X3!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Manu-Chan, muito obrigado pelo comentário e seus elogios.

    é uma caveira mesmo,se você clicar no desenho da pra perceber,parece que primeiro todos olham essa parte XD

    ResponderExcluir