terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Post-Especial (Mochizuki Shiroi)

Este foi o 2* personagem principal da segunda história que eu criei,o blog tem o mesmo nome da história "Isekai No Tsuki".Eu tenho metade dela escrita e 1 capítulo escrito também,arquivei pra deixar pra um trabalho mais sério.Já tinha feito um post bem detalhado sobre esse personagem em preto e branco,esse desenho é bem antigo (1 ano por ai),então pintei ele por que tive muita vontade(eu amo este personagem e a história dele,tanto que mesmo com vontade de mostra-la sem compromisso estou guadando pra profissionalismo,(ainda chego lá XD).

 Eu não vou prometer mas eu tô vendo (tentando)abrir um espaço total pra dedicar ás minhas histórias atuais,não aguentava mais ficar sem nenhum tempo para o que move minha vida,desenhar é minha vontade de viver e se eu não puder fazer isso nada mais me da vontade de fazer,com vocês deve ser o mesmo pense na coisa que você mais gosta,ai de repente essa coisa para de existir,eai como se sentiria?então é isso,posso até ter falado demais mas é isso que eu penso e não consigo segurar.

Voltando, espero que gostem da ilustração,bom eu estava muito feliz quando estava pintando ^^.

4 comentários:

  1. Ichigami Miretsu, nm sei como expressar, nenhuma palavra parece bom o bastante , super estiloso esse carinha e a pintura ficou perfect *u* está maravilhoso T^T Continue assim !!

    ResponderExcluir
  2. Nem precisa tanto Mara,seu comentário é expressão suficiente para mim,muito obrigado! ^^

    ResponderExcluir
  3. Yo~ Volti

    Ichigami, ficou lindo *-----------* adoro essas cores, a pintura ficou ótima! E essas roupas U.U muito bom gosto

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou =),esse é meu preferido,ele é muito "Moe" s2.

    ResponderExcluir