terça-feira, 27 de março de 2012

(Isso é Escola?) Yoná,Felipe e Christina



Olá para todos!!!,hoje to colocando esse desenho que tive vontade de fazer desses personagens:

Yoná (cabelo azul) Felipe Christina (cabelo verde)

Os personagens são pintados á mão mas o fundo é digital.

Essa história eu tenho grandes expectativas porque é muito engraçada e estranha mesmo.Depois que terminar o 1 capítulo dessa ai terei os 1 capítulos das minhas 3 séries prontos,então começarei a editar eles pra postar!



Mudando de assunto,meu blog está com problema que não está dando pra carregar imagem então tive que fazer um esquema de postar no meu "Deviantart" e puxar pelo URL.



espero que gostem do desenho e muito obridago á todos vocês S2!!!

4 comentários:

  1. Como sempre adorei a escolha das cores U.U boa combinação, principalmente o cabelo da Yoná, que ficou LINDO *0* e destaque para a sola da bota dela super detalhada `3´ cool!!

    Mal posso esperar pare ler >: D

    Ah tens deviantart!! Qual é?

    ResponderExcluir
  2. Ichigami Miretsu , que coisa quando olhei pensei que tinha sido tudo pintura digital, está incrível a harmonia. Gosto também dos nomes das garotas, diferentes mas legais , estou ansiosa para começar a ler suas histórias XD Gambare!!

    ResponderExcluir
  3. Vlw denovo Manu-Chan,o Devint que eu tenho é novo ainda não postei muito,mas é as mesmas postagem que coloquei aqui,se mesmo assim quiser ver vou passar o link e meu nick no seu blog ^^.

    ResponderExcluir
  4. É mesmo Mara eu sempre quis fazer histórias que se passam no nosso país e com nomes que nós conhecemos.Ainda bem que gostou da pintura,eu vou fazer as capas assim,de 3 em 3 capítulos vou colocar uma coloridapra dar um empulso e vontade de ler!

    ResponderExcluir