quarta-feira, 30 de maio de 2012

"Troca-troca" Christina

Olá a todos,como sempre não tenho "cronograma" de postagem,as vezes posto frequênte outras dou uma parada mas não quer dizer que estou fora do blog,pelo contrário,todos os dias estou "andando pelos blogs dos meus amigos (VOCÊS),já cortando venho com uma "novidade" não muito grandiosa mas é uma coisa nova ^^.

Estou criando um novo botão chamado "troca-troca",para não entenderem em "outros sentidos" vou especificar:
é uma aba do blog(sessão) com o nome troca-troca,nela só vou postar desenhos como o nome sugere ,personagens trocando de roupa,resumindo meus desenhos pervertidos de sempre XD.
obs:os desenhos com esse tema serão postados na página princípal e claro adicionados na sessão.


 Espero que gostem,estou á sua disposição o/ ^^ te vejo por aíííí.

4 comentários:

  1. Legal Ichigami , mas quando ouvi o termo troca-troca imaginei outra coia XD, mas gostei da idéia desta seção n_n

    ResponderExcluir
  2. É inevitável Mara,só olhando sem ler o conteúdo da nisso mesmo,já esperava XD,mas ser como uma sessão qualquer com um tema,vlw por comentar ^^.

    ResponderExcluir
  3. eu também pensei outra coisa '-' em Teresina tem um espaço chamado "troca-troca" onde se trocam coisas( pq será... '9.9)

    Pode me chamar de lerda .-. mas só agora eu percebi que a roupa dela era um uniforme, gostei dele é moderno, bem diferente dos uniformes que estamos acostumados à ver em mangás e animes

    A ideia da sessão parece legal, vários personagens se trocando, cada um tem uma reação, um modo de fazer isso diferente né? Transparecer as personalidades de cada parece interessante

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKK aqui onde moro tem um também mas é chamado "Feira do rolo".

    Foi o mesmo que pensei,criar um uniforme escolar diferenciado do normal,eu adorei S2.

    Acertou em cheio Manu-Chan,cada personagem terá uma reação,alguns distraídos,e envergonhados.

    ResponderExcluir