terça-feira, 10 de julho de 2012

Sessão Troca-troca 3:Kamiko de Bruxa + especial X3

 Oooiiii genteee!estáá aqui o que esperavam:tcham tacham tchammmmm...Éssa é a terceira de sessão "Troca-troca" e o nome delaa pra quem não reconhece é Kamiko,irmã da Aika,bom olhem o fundo do blog que vocês verão essa de cabelo azul.



Nesse ela está vestindo uma roupa de bruxa muito kawaii(engraçado néh,mas eu só fico com vontade de fazer temas fora de datas xb).Ahh e esse foi meu primeiro espantalho que desenheiii heheh.Então para os que gostam desse estilo,ai está um perfeitoo XD e também para os que gostam de "Ecchi" como eu (Troca-troca rules).E desse desenho é só,vlw.


Yaaaaayyyy,agora vem o especial *.*.Noooooosssaaaa estou muito feliz por causa disso,sabem por quê?ein ein??? Eu recebi minha primeiraaa homenagem de uma amiga muito queridaa,eu não conheço ela pessoalmente e nem á muito tempo,mas posso dizer que ela é uma ótima pessoa,muito legal e ainda ela disse que inspirou o blog dela depois que viu o meu O.O,quase chorei quando eu lí T_T ashuashuahu.Fiquei tão feliz que ainda foi meu personagem preferido "Ichigami Miretsu" e o preferido da história dela também "Miyazaki Murakami"(sim ela também está criando)...então vejam como ela fez:

EEee aii está ele,que felicidadeee S2,ainda uma página de encontro com falas *.*.
o da esquerda é o meu Ichigami e  a da direita é a Miyazaki,os 2 são favoritos e príncipais.
Bom de uma olhada no blog Da Miyazaki-Chan e veja,conheça,ela é muito legal de verdade olha o link:
Blog da Miyazaki-Chan.E ainda ela fez sua primeira pintura digital hoje,eu fiquei suspreso com o resultado.ficaram curiosos pra verem um iniciante na pintura digital???é só ir lá e ver X3.


E ainda eu sou o sortudo de ser o primeiro seguidor do blog que foi criado a pouco tempo,que demaissss.
então é isso gente,de uma olhada melhor,conheça uma pessoa legal e divirtam-se ashuashuhu.
Hoje foi meu melhorrrr diaaaaaa,xaaauuu pra vocês...S2 =p


Agradeço especialmente á Miyazaki-Chan de S2=S2

2 comentários:

  1. caramba irmão sumi tanto tempo q vc tem um monte de poste novas @.@ amei todos q dei uma olhada depois vou ler com atenção e comenta devidamente, a eu amei sua bruxa e como sempre vc tem um vizu diferenciado para o personagem eu acho isso muito interessante.
    E sempre legal recebe um homenagem de um amigo ou um fã fui la no blog e to seguindo fui o 2º ^^ de muito q se deus quiser vão vim vou tenta não sumi e vou fazer alguns desenhos para posta no blog depois de uma passadinha la

    ResponderExcluir
  2. Vlw Nosbelc!!!Ahhhh você gostou da minha bruxa eu também adorei ela,eu sempre faço as coisas da minha cabeça pra não copiar,e a criação as vezes parece que não existe ou é familiar.
    É muito bom receber mesmo e como foi minha primeira estou muito feliz.
    O.O muito agradecido por virar seguidor,o dono do blog é uma pessoal especial pra mim então te agradeço mesmo!
    Pode ficar sosegado,sempre passo no seu blog pra ver o movimento,então quando vc postar eu vou saber ^^,flw e vlw.

    ResponderExcluir