terça-feira, 3 de julho de 2012

Sara! Doce Aura

 Eae pessoal,se divertiram muito no final de semana?eu fiz muitas coisas:joguei bastante,depois eu joguei,joguei de novo,acordei e joguei,foi muito interessante hehehh,é uma das coisas que mais faço,deve ser porque quando eu era pequeno eu queria ter um game mas não tinha condições,ai depois quando pode tem que se afogar kkkk.

 E aí está ela!Sara,é uma personagem de presença aquecedora e gentil.Têm uma pele pálida e sensível ao sol e por causa de seu cabelo de carácteristica quase incolor ela não é muito popular.Desde pequena as crianças achavam estranho uma pessoa com cabelo quase branco e á excluíram.
 E por conta disso desenlvolveu uma personalidade tímida e quase sem coragem,mas depois de encontrar uma certa "pessoa" começou uma ligação que ela não podia  conter seu sentimento e desde então á persegue excessivamente em qualquer lugar,o que será que essa "pessoa" pensa disso,...?

Como podem ver têm o nome [Pt] e [En] na fita siperior.Ela está vestindo o uniforme escolar,o design é diferente do padrão nacional,isso por ser uma escola "Diferênte"!


...Então,com essa breve explicação espero que dê para vocês terem uma base dessa personagem
claro!tem muito mais detalhes "exepcionais" sobre ela,mas não posso mostrar agora ^^.
                                                                                                                                            
 Espero que gostem do desenho que ficou muito kawaii,da até pra "sentir" a suavidade dela   ( 0.0 )
 Até mais o/                                                                                                                                            

8 comentários:

  1. Respondendo a primeira pergunta: Meu final semana eu passei doente '------' uma febre muito loka
    *----* kawaii!! Como sempre a pintura linda, >.< sorvete, guarda-chuva só falta uma capa de chuva( eu amo capas de chuva)outra coisa que eu amei foram as meias dela *-*
    Ela parece mesmo ser bem dócil, ela não parece ser uma stalker ò.ó(se bem que... parece com a Shiro... perigoso =.=), e cabelo branco... eu queria ter cabelo branco °3° sempre quis
    Tem algo que eu estava me perguntando, o q é esse colar com essa fita[?]? é curioso

    ResponderExcluir
  2. Humm,mas você ja está melhor néh!?
    Bom saber que vc gosta,eu nunca desenhei uma,vou tentar qualquer hora!
    Kawaiii néh as meia,eu também achei heheh.Ela é um tipo de stalker sim mas é daquele tipo direta que fica grudada e não daquelas que se esconde.O.O qual shiro vc ta falando?conheço um monte XD.
    Nossa pensei que ninguém iria perguntar!Essas personagens são de uma história que criei que chama "Isso é Escola?",é de um estudante muito inocente que estudava em uma escola particular,mas ele foi transferido para uma escola pública por problemas financeiros.Ele percebe rápidamente que essa escola é bem estranha,em relação ao modos e regras e tem uma que as garotas usam coleiras e os garotos que são os donos dessas garotas usam pulseiras...quando eles tem uma ligação juntos aparecem essas coleras e pulseiras.Claro!tem uns que não tem e ainda eles lutam quando um quer o parceiro do outro....
    e ainda tem um monte de detalhes...se for escrever vai ficar muito grande(Já está néh "-.-).

    ResponderExcluir
  3. Ichigami-kun você sempre me surpriende com seus desenhos,adorei a personagem,ela me lembra um personagem de um mangá que estou escrevendo,o protagonista tem cabelo branco e é zuado pelos colegas de classe,mais em vez dele ser doce e gentil ele é grosso orgulhoso e se acha o maioral,bem metido ele neh =P.bem eu estava pensando em pedir uma ajudinha,sabe eu fiz um novo blog e desenhei a capa do blog so que eu não quero pintar a mão então eu gostaria que você pintasse para mim pelo pc,ai eu mando o desenho,se poder me ajudar ficarei muito agradecida.
    depois passa la no blog é:http://innerofdreams.blogspot.com.br/
    um bom final de semana,e um forte abraço
    By:Miyazaki-Chan

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado Miyazaki-Chan ^^.O.O que legal =),quando puder me mostra um desses personagens,eu realmente gostei do seu estilo.
    Ajudar com seu banner,claro!posso te dar qualquer ajuda que precisar :3.
    Então tá bom,ai a gente combina direitinho *.* xauuu abraço tbm!

    ResponderExcluir
  5. eu e a Duda adoramos, ela tbm ta nessa pq fico c/ preguiça d abri o blog e ja sobro p/ mim!
    ela fico muito meiga, vejamos pelo angulo d q eu adoro cabelos incolores, exemplo disso é o Zero, e claro o Kakashi sensei. o estilo colegial deixou ela super fofa
    é isso aí, esperamos os proximos
    tchau tchau

    ResponderExcluir
  6. Aaahhh obrigadoo e você fala do Kiryuu Zero néh eu gostei bastante desse anime ,tanto que até assisti ele de novo a 2 semanas atrás.

    ResponderExcluir
  7. Ichigami Miretsu, como estás , vi todas as postagens que perdi, muito legal , está mesmo animado! Adorei a Sara, sinceramente todas as garotas que faz são além de bonitas, cativantes e cheia de personalidade, e isso é muito bom!Realmente não saberia ainda escolher minha preferida XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou muito bem Mara,espero que você também fique 100%,vc sempre é bem corrida ^^.Não precisa se preocupa eu sei que você vê meu blog.

      KKkkKK eu que criei adoro todas também,eu ponho minha alma nos meus personagens.Muito obrigado por ter gostado delas ^^

      Excluir