sexta-feira, 29 de junho de 2012

T-t:Aika e Kiyoshi,P-rápida

OOOiiiiiiiii para todos,estão de boa hoje?eu acho que eu to "-.-).No post anterior eu prometi uma pintura rápida apenas de corpo do desenho,parece estranho mas o colorido foi feito bem antes do que postei antes que é "PB",é porque a vontade foi tanta que não resisti XD,então essa daqui foi feita uma semana antes da anterior,kkkkkkkkk(Vai lá saber no que esse moleque pensa).Por quê eu não pintei tudo?simples,tive vontade de deixar o resto branco porque nunca tinha feito hahah,digital é claro!á lápis ja tinha.

E isso!eeeeh a próxima será uma personagem muito linda que nunca postei,que faz parte das que falei que iria fazer todos coloridos!então bom fim de semana para todos,joguem,assistão,durmão e coma muuuuuuuito,atééé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário