quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Codinome "Rock"

Este é um dos principais personagens ,ele é muito sem paciência e frio mas sabe entender as pessoas e trata-las do jeito que merecem.As abilidades dele são bem incomuns,seu poder e a aceleração,pode acelerar ou desacelerar qualquer coisa podendo até mudar sua forma e composição .Religiões,qualquer tipo de crênças não se aplicam a ele que sabe a verdade sobre o mundo,ele faz o que pensa e os humanos que estão "Selados" não entendem e o condenam.A única pessoa com quem teve contato foi sua mãe e seu pai,o resto ele era isolado porque não havia ninguém que sabia como tratá-lo,amizade verdadeira era algo que ele nunca conheceu mas como pode alguem que pouco se relaciona entender tão bem as pessoas,seu lamento é saber que a vida dos "humanos" não passa de uma ilusão mas não pode fazer nada a respeito se os próprios não perceberem.Seu objetivo é saber o porquê uma certa "pessoa" o abandonou e está buscando sua localização mas ele sabe que precisará de ajuda mas quem poderá  ajuda-lo se todos não passam de pessoas frágeis e o rejeitam...

Esse personagem foi inspirado no meu melhor amigo,ele e bem parecido com ele.gosta de um estilo de rock chamado "New Metal" pra quem conhece uma banda desse estilo por exemplo é o Linkin Park muito famosa, o personagem tem as mesmas características até a personalidade é idêntica XD,não sei se da pra ver mas ele usa alargador e transversal nas duas orelhas(igual o verdadeiro) só faltava o verdadeiro usar armas O.o parece mentira mas é isso mesmo...
 Eu espero que alguém possa gostar dele ao decorrer da história porque é um dos meus favoritos então até o próximo que vai ser uma menina,vão ser um grupo único e bem fora dos padrões,até lá.

13 comentários:

  1. Oh legal Miretsu, se inspirar em pessoas reais é um ótimo jeito de deixar o personagem mais humana e com o qual o leitor possa eventualmente se identificar . Amei o desenho dele muito estiloso!

    ResponderExcluir
  2. Vlw Mara,seus elogios sempre me agradam ^^.

    Para esse tipo de história é exigente algumas características reais para dar vida ao personagem.

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber que seu personagem é inspirado em uma pessoa real também =D Adorei as sombras do personagem =D

    vc desenha a qto tempo ichi?
    Na verdade estou estudando movimento humano, porem esta bem dificil, acho q ate por isso um pouco do desanimo hehehe mas stou decidina a nao parar, nao ´posso jogar td isso fora hehehe

    obrigada por postar em meu blog =D

    ResponderExcluir
  4. Também agradeço seus comentários,todos comentários que recebo me dão inspiração,seja 1,2 ou mais.Devo dizer que movimentação será bem difícil para alcançar,principalmente na parte dos músculos,mas você deve ir devagar,vá por partes pequenas,porque se tentar "um todo" logo de cara será ainda mais difícil,crie seus próprios modos seja o quão estranho você achar que pareça evoluir seu próprio jeito será o melhor a fazer,mesmo um professor não saberá como te ensinar isso e tente achar algo que goste e de vontade,faça isso antes de desenhar garanto que te dará muita inspiração,no meu caso quando estou sem vontade de desenhar eu vejo algum mangá ou anime que mais gosto,porque fazer movimentação humana sem vontade de desenhar não sairá nada legal,o desenho sai todo duro.
    então qualquer dúvida que tiver sobre como fazer algo é só me perguntar que tentarei ajudar da melhor maneira,e sobre o que você perguntou,eu desenho á 12 anos e quanto a você?poderia me dizer?até+ e não desista porque nessa área sempre tem um momento desses.

    ResponderExcluir
  5. ICHIGAMI DESCUPA A AUSENCIA E QUE MEU PC TIPO DEU UMA TEMPESTADE COM MUIO RAIOS E QUEIMO UMA MONTE DE PESSAS DEIXANDO DESCUPAS DE LADOS, GOSTEI DA IDEIA DE SE ESPIRA EM PESSOAS COMUNS E ACHEI SUA ABILIDADE BEM PECULIAR GOSTEI BASTANTE

    ResponderExcluir
  6. Nem se preocupe com isso Nosbelc,quando alguém tá ausente do blog eu sei que tem algum motivo,eu mesmo fico sem tempo direto.O que importa é seu comentário,muito obrigado pela sua visita,logo postarei o outro personagem.

    ResponderExcluir
  7. Vim retribuir a sua visita e desejar um ótimo Natal também!
    Beijos!! =D

    ResponderExcluir
  8. Ichigami eu não recebo atualizações do teu blog descobri isso hoje -.- não importa quantas vezes eu clique em seguir quando eu atualizo a página aparece como se não tivesse feito nada


    Mas vamos ao que interessa: seu desenho! Como todos estão comentando é muito bom se inspirar em alguém e o visual hmm bem cool XD gostei sobre "Religiões,qualquer tipo de crênças não se aplicam a ele"

    ResponderExcluir
  9. Vlw Manu,uma das minhas maiores criações foi esse personagem,tenho muito o que mostrar ainda dele,afinal os "3" são únicos príncipalmente o protagonista,ele tem uma personalidade bem verdadeira.Muito obrigado pela sua visíta ^^.

    ResponderExcluir
  10. Vlw Aline e Duda,também por alguma razão eu gostei bastante dos seus,também vou te seguir,té +++

    ResponderExcluir
  11. ola desculpa nao ter te respondido antes mas estou
    atolada kkkkk
    feliz natal pra vc tbm e ano novo!
    adorei o visual do seu blog
    continue!

    ResponderExcluir