segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Kawaiii Mariane,também Mari-mari

 Alguns Oi's pra v6,então como prometido aqui está à outra que disse que postaria,postei agora à noite pq só posso agora.Sobre ela:também é uma personagem da mesma história,tem uma personalidade difícil de lidar,como posso dizer,"Tsundere"(quem é meio frio com as pessoas,especialmente as que gostam),ao mesmo tempo é muito orgulhosa.Ínicialmente muito chata mas depois torna-se muito amável(Kawaii ^^).Como mostra o texto o nome dela é Mariane,na minha opinião um nome perfeito pra ela.Bom acho que não tenho mais nada a acrescentar a não ser que  é umas das príncipais.Espero que gostem pelo menos de alguma coisa nesse desenho,quarta-feira,talvez quinta trago mais uma,flw pra todos e bom feriado!!!

8 comentários:

  1. Que linda Ichigami Miretsu!! Vc leva mesmo jeito pra ecchi , desenha roupas tranzadas, e personagens bem consistentes . Mal posso esperar para começar a ler ;>

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Mara,eu também estou impaciente,da vontade de largar tudo e desenhar pra acabar todas minhas séries mais rápido mas até parece né,desenho quando chego do trabalho 1 pg por dia.

    ResponderExcluir
  3. sei como e isso também estou na mesma situação o trabalho toma todo meu tempo, sobra só a madrugada e um poco da manha e vc faz e muito as vezes aqui nem da de fazer um desenho direito muito menos uma uma pagina de manga ¬¬ mais não desisto XD, E COM RELAÇÃO AO DESENHO penso igual a Elba Mara vc leva jeito para desenhos ecchi ^^ e seus personagens são bem legais principalmente o os traços dos rostos das meninas, boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Kawaii ^^ adoro personagens tsuderes, são divertidas de se trabalhar principalmente se tiver comédia no meio ;D , nem me diga como dá trabalho fazer um mangá -.-' sempre pensei em fazer mas no meio do "projeto" me batia uma preguiça e eu para e nunca mais voltava °3° estou esperando para ler teu shonen (*--*)//

    ResponderExcluir
  5. Vlw manú,são meus favoritos também.tá com 15 páginas ainda,faço 1 as vezes 2 por dia mas a parte mais difícil é a fase final,colocar falas e retículas isso demora o debro do tempo que levou pra desenhar.Mas saber que alguém quer ler me motiva e inspira mais ainda a fazer,muito obrigado ^^.

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte pra você também Nosbelc nos seus desenhos,não desista busque inspiração em alguma coisa que você gosta,como um mangá favorito,depois de ler alguns capítulos de manga te dara bem mais motivação pra desenhar.O que me motiva a desenhar meninas é o ecchi,melhorei muito no geral depois que comecei a ler mangás ecchi,um bom exemplo é "To Love-Ru"um dos melhores mangás de ecchi,agora tem um nova versão "To Love-Ru Darkness" esse é um ecchi muito engraçado e apelativo,se você nunca leu tente ler o 1 capítulo,pra quem gosta de comédia e ecchi é o melhor.

    ResponderExcluir
  7. oláa =D
    Bom não conheço muito sobre esse estilo porem adorei a personagens, não somente seu traço mas a roupa como falaram a pose com estilo delá =)

    e sobre palhaçoes jeheheheehe não sei se me aventuro a fazer outro =x esse já foi tenso de fazer =x heheheh

    beijosss

    ResponderExcluir
  8. Oi Genevieve,obrigado pelo elogio e deve ser porque é um gênero mais voltado ao público masculino é bem pervertidos os mangás desse tipo.E sobre o palhaço só falei por falar mesmo,não precisa fazer mais se não quiser ^^, ==bjsss espero seu próximo desenho^^

    ResponderExcluir