sábado, 12 de novembro de 2011

Triste ou envergonhada ?

4 comentários:

  1. Yo! Aqui é a Manu do hey manu! Adorei seus desenhos principalmente os rostos!! Vamu ser amigo sim >.O)//


    Quero logo ver os capítulos!=D
    Tu andas fazendo muito ecchi ( seu tarado...)kkk XD

    ResponderExcluir
  2. wow
    Ótimo desenho *-*
    fico aqui me perguntando quando que sai esse seu mangá kkk'
    to brincando tá?? espero o tempo que for ;p
    inté ;B

    ResponderExcluir
  3. olha eu na aria, achei o blog muito legal e estou curioso para ver seu 1º capitulo vamos ver quem termina primeiro ^^ kkk
    e com relação ao desenho da menina na minha opinião ela parece solitária bem foi a impreção que eu tive ^^ como meu amigo Desinho disse inté XD

    ResponderExcluir
  4. É,ela ela parece mesmo solitária,boa percepção!
    não tem como eu apostar no momento,porque estou numa situação instável e o primeiro que vou terminar vai ser um shonen chamado "FullRage",tem a capa do primeiro volume na página ínicial la em baixo da uma olhada se quiser.Ele terá em torno de 42 páginas.

    ResponderExcluir