quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Fissurado pela Chris s2 *-* s2

... Essa é a Christina ou como gosto só Chris ^^,ela é a personagem que eu mais gosto,ela é tão tímida e inocente ""*-*"".Desenhar ela sempre me deixa feliz e me da ãnimo,quando estava criando ela a primeira coisa que pensei foi nos óculos depois tudo se encaixou.Ela foi a terceira personagem que criei por isso coloquei o nome dela com a 3 letra do alfabeto.Nesse desenho misturei colorido pra dar uma diferenciada,"um coração com o nome dela" foi no que pensei,é apenas um desenho simples mas eu gostei de tudo nele e espero que algum de vocês possam gostar,pelo menos do coração kkkkkk....então pessoal até o próximo desenho que talves vou dar uma mudada no gênero,não sei ainda o que vou postar,talvez sábado ou domingo...
Aff minha prima me pediu pra fazer um trabalho de escola,5 folhas de cartolina pra entregar até segunda ""- -,eu mereço mesmo,como se eu fosse um vagabundo que passa o dia inteiro dormindo(sem ofênça)(bem que eu queria =b),como sou despreocupado vou deixar pras últimas,que mudança drástica de assunto desculpa ...então fica um suspense no que vou postar na próxima,até lá.

4 comentários:

  1. \o/ que lindo esta o coração XD já não gostei do desenho ¬¬ kkkkk brincadeira esta bastante legal so tenho uma pergunta que programa vc usa para fazer seus desenhos vlw

    ResponderExcluir
  2. Eita quase pensei que você só tinha gostado apenas do coração,que susto =0 kkkkk.
    Então Nosbelc,eu desenho tudo manual mesmo só os efeitos e sombras de retícula que uso um programa chamado: Manga Studio EX 4.0,se você colocar no "Google" "download Manga Studio EX 4.0 com Crack" irá aparecer ulguns sites,você vê qual é melhor pra fazer download.Ele é complicado pra mexer mas no "youtube" tem uns videos de tutorial "Manga Studio EX 4.0 aula 1 ,2 ,3 ...etc você ve várias vezes,acho que tem uns 5 videos,ai você aprenderá o suficiente pra fazer isso que fiz no meu desenho.Então se você tiver interessado só fazer o que eu disse,pra quem faz desenho japonês é indíspensável.

    ResponderExcluir
  3. U.U Concordo com os óculos combina com a personalidade dela muito bem o desenho ficou muito bonito e o que me chamou atenção foi o sombreamento muito bem feito*---*

    ResponderExcluir
  4. Vlw Manu ,eu também gostei da sombra,a uns anos atrás eu nunca conseguia fazer uma sombra natural(quando eu desenhava abstrato ainda)estilo americano ai depois que eu peguei experiência ai comecei desenhar estilo japonês,as evoluções que tive no geral foram muito consideráveis príncipalmente nas sombras.

    ResponderExcluir