sábado, 16 de junho de 2012

...éeeeeéh láaaapis lápiiiiiissss XD

Oláaaaáaaaáhh para os "Otakus" e também "Não-Otakus",espero que estejam felizes =).
EEEeeeee... como falei no post anterior,o básico é simplesmente o desenho á lápis,mas esse é (sem borracha),isso mesmo não usei borracha nele,há alguns anos que fiz esse treinamento sem borracha.
Agora vamos ao deseeeenho,que é o que importa mais.Esses 2 são:Kurotsuki Shiroi,conhecido como "Lua Negra",Detentor Lua,5quinta* geração  (pai de Mochizuki Shiroi) e um que nunca postei (é claroooo ,postei poucos quem fazem parte da história "Isekai No Tsuki"),Nome: Set Alrisam conhecido como "Demônio De Três Almas" (Detentor Terra,5quinta* geração.
Os 2 fazem parte da divisão "Trindade Eclipse" composta por 3 detentores,Lua,Terra e Sol.O cenário que eles estão fica na "Dimensão Das Luas".

Kurotsuki Shiroi ou como é chamado pelos mais íntimos "Yasu",é calmo e não demonstra muito as emoções,na verdade ele é tímido.Gosta muito do seu melhor amigo e parceiro Set,apesar de achá-lo muito irritante e grudento.

Set Alrisam,é daqueles super felizes e sua música preferida é Rock.Seu passa-tempo predileto é "encher" seu amigo Yasu para ver se ele rí ou ao menos fique irritado,qualquer coisa pra ve-lo reagir.
Set tem alguém o qual adimira (além de Yasu) e que desde pequeno gostava de ouvir sobre,que é o 2segundo* Detentor da Terra (Dimensão Terra),um humano que ficou conhecido como "Demônio das 7 Almas",como o nome díz possuí 7 almas,apenas 2 pessoas sabem sua verdadeira identidade e seu paradeiro.

É uma pena mesmo néh,mas essa e Kaminegai só estão escritas,eu não fiz o esboço nem do 1 capítulo,resolvi guardar mesmo e desenvolver outra para ganhar experiência,e foi a que criei "Fullrage" á qual estou escrevendo no momento e fazendo o 1capítulo (muitas páginas :(    ),então só me resta ter paciência e usar o pouco tempo que tenho para fazer.

Booooommmm final de semana pra vocês!  flwss!

4 comentários:

  1. e aí, tudo bem?
    esse desenho fik muitooo legal, eu gosto muito dos seus desenhos em preto e branco, sendo assim eles ficam perfeitos em pag. d mangá!!!
    e sem falar q nem precisava falar das suas personalidades, o desenho fala por si só.
    s tem algo q ñ pode faltar em nenhuma historia é um personagem espontâneo pra encher aquele tipo quieto, e sempre rende boas risadas né?
    bjs e bom fim d semana p vc tambem!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem!é verdade,sempre tem que ter personagens quietos e outros espontâneos.É engraçado o personagem quebrando o suspense do outro que fica puto por isso.

    Bom fim de semana pra vocês também e obrigado ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa ichigami-kun,lindooooooo!Adorei os personagens e suas personalidades,eu entendo o Kurotsuki Shiroi,pq eu sou quetinha e minha irmã sempre vem encher meu saco -__-',continue desenhando,vc e 10 nisso ;D.
    so uma coisa,eu queria saber como você pinta os desenhos pelo pc,to querendo muito aprender.
    Bjs Miyazaki-Chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos iguais,eu sou tímido e não falo muito com quem eu não
      conheço,isso pessoalmente,mas com quem procura falar comigo primeiro,eu falo,não é atoa que só tenho 1 amigo heheh.

      Eu uso Photoshop [Portable adobe photoshop CS3 lite]
      é o príncipal para isso,como ele vc mexe com praticamente tudo
      na imagem.
      Se vc conseguir baixar ele,eu te ensino o básico e com um treino do que eu te ensinar vc consiguirá fazer o que eu aprendi fazer sozinho.É muito difícil descobrir sozinho,na net não te ensinam nada.

      Excluir