domingo, 10 de junho de 2012

Yoná Kawaiiii biquini








Éssa é a minha heroína S2,eu adoro ela.É a segunda vez que posto ela colorida,a anterior foi á lápis mas essa é digital.
Na minha opinião,esses tipos de desenhos ficam perfeitos com fundos assim,a minha meta é colocar os príncipais dessa "série" coloridos assim,então vou começar por essa.Aposto que a coleção completa vai ficar muito fofa S2^^.

Eu decidi criar uma outra sessão,a anterior "Troca-troca"já tenho 3 desenhos que faltam finalizar mas essa outra que farei na próxima postagem tera uma "qualidade básica" dos desenhos,é fácil adivinhar mas não falarei  o tema porque sou muuuuuiiiiito maú,não é surpresa não,porque sou chato mesmo XD ^^.


Xaaaauussss pessoal, eu S2 vocês kkkkk é verdade mesmo!








4 comentários:

  1. ohhh Ichigami Miretsu, Yoná está muito linda, babo nas cores que usa , deixa a imagem ainda mais interessante , realmente pintura perfeita para ecchi

    esse fundo é realmente bom, nesses momento menos é mais , para não tirar o foco da garota (como se desse) KKK Gambare , todas as garotas a cores , vai ficar show, pra finalizar sugiro juntar todas numa imagem que tal ? ^^

    ResponderExcluir
  2. OOOoooohhh sim Mara nem tinha pensado nisso,boa sugestão.Vai entrar nos planos pra finalizar as princípais á cores vai ser uma imagem juntas!

    ResponderExcluir
  3. WOW Ficou incrível!! A pintura tá muito bonita *----* o cabelo dela está tão leve, essa sensação de movimento e o sombreamento, perfeito!>:D

    ResponderExcluir
  4. Vlw Manu-Chan,é o sombreamento de acordo com á luz do sol e o vento vindo da mesma direção só que de baixo pra cima.

    ResponderExcluir