terça-feira, 26 de junho de 2012

Troca-troca 2:Aika e Kiyoshi

Viiiivaaaaaaa,segundo desenho da série "Troca-troca",dessa vez com personagens de "Chou Atama Virgin-Kun".

Essa é a Aika,faz tempo que não desenho ela >.< é doceeee demais *.*,parece que ela se enganou de quarto e acabou trocando no quarto do Kiyoshi,que nadaXD,ela que gosta de ficar mais no quarto dele do que no dela e como consequência isso sempre acontece quando ele chega ^^



E ai está o Kiyoshi,ele acostumou com os gostos da Aika e não fica tão suspreso,mesmo não mostrando muita reação ele sempre fica vermelho quando encontra ela desse jeito no quarto dele.



E a resposta á isso é simplesmente:

-Ei,esse é meu quarto.

E ela nem percebeu (;3"



Entãooo...ah depois colocarei um colorido (só uma pintura rápida do corpo)

Até o próximo,que estou em dúvida da ordem que postarei ;3  

2 comentários:

  1. nos gostariamos de saber de onde vem tanta esperiencia em anatomia humana! hahaha
    bem ousado, mas nos soa familiar. coitado do garoto! deve ter um troço toda vez q isso acontece! kkkkk

    tchauzinho, estamos curiosas pelos proximos

    ResponderExcluir
  2. Heheheh,eu tenho memória fotográfica,presto muita atenção quando leio mangas e animes.Antes eu era ruim como todos,mas por incrível q pareça eu ficava melhor á cada desenho...mas na realidade é o gosto pelo gênero,desde que comecei a ver um anime e manga chamado "To Love-Ru",
    ai que comecei a ser mais pervertidoo XD.
    Esse é o personagem príncipal de uma história que escrevo,ele tem um pouco de "Ginofobia",medo de mulheres,mas é so superfial que na verdade tem um segredo por trás.

    Hahaa eu também tô,falta finalizar digitalmente então eu tou revesando com um monte de temas de desenhos diferêntes e ainda fazendo "Nomes"("rascunhos")de capítulos dos meus mangás!

    ResponderExcluir