domingo, 16 de junho de 2013

Alguns Desenhos +_+


                            
Yoooo Minnaaa Escovaram os dentes hoje?? ;P Bem hoje venho trazendo uns desenhos que fiz e pintei no pc a um tempo atraz e estou postando agora *u*.
   Esse desenho ai em cima eu peguei na net e pintei pelo pc e estou melhorando muito em pintura digital *u*.


Outro desenho que pintei no pc, esse é o meu favorito *u*, só fiquei brava por não conseguir tirar as letrinhas :/.





Esse desenho eu que fiz e pintei pelo pc, meu primeiro desenho em preto e branco e ficou muito kawaii >.<


Mais desenhos feitos por mim e pintados no pc, as duas são a mesma personagem a Helizabeth >.<, só que uma e a Helizabeth normal e a outra é a Helizabeth Evil os dois ficaram lindos *u*.


Mais Helizabeth, essa ai eu pintei a mão e ficou show, eu adorei amo a Helizabeth *u*.

Essa é a Monaliza a irmã de Helizabeth, também pintei a mão e sim eu ia usar como banner de um blog que já exclui *-*.

Por fim um desenho que fiz pro blog da Yu-Chan, o Espelho de Papel, também pintei a mão e o efeito verde que fiz no reflexo da agua fiz no photoscape,o desenho ficou fofis a não ser pelo fato dos enormes peitos       *-*.

Bem pessoal é isso se eu for postar todos os desenhos que fiz enquanto não postava vou ficar aqui o dia inteiro.
  Xauzinhoo pessoal,e agora fiquem com o gif fofo que fiz dos meus novos peixinhus *u*                                                                       

     

     
                





 By: Miza-Chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário