sábado, 15 de junho de 2013

Mudando de Perfil ( Pra variar *-* ) + Happy Valentine's Day!!!

Yooo Minnaaaaaa!! Quanto tempo ein *-*,bem como já sabem o Ichigami ta sem net e devido as estudos e minhas tardes desperdiçadas pensando em nomes pra meu novo blog estou meio ocupada e não tenho postado.
  Bom como o nome do post já diz, sim mudei de conta denovo (Mais porque??), porque sou uma garota muito "Intiligenty" e quando estava excluindo minha conta no you tube acabei excluindo minha conta do blog também +_+.Bem criei outra conta com um nome diferente pois agora eu sou Miza Kurumiiiii *u* mas vocês podem me chamar de Miza-Chan ou Miza-Sama ;P.

Happy Valentine's Day!!!!! ( Escrevi errado no desenho *-*, disfarça ), Nessa quarta foi dia dos namorados e eu fiz esse desenho pro Ichigami mais fiquei com preguiça de pintar então finalizei a lápis e talvez o Ichigami pinte no pc pra mim *u*.Os personagens do desenho são a Maria e o Chrono que pra quem não se lembra tem um post falando sobre eles e só procurar.O desenho seria o chrono que iria dar um bombom pra Maria mais ela e mais rápida e da um boque de flores ( estranho neh ), Maria e bem orgulhosa coisas desse tipo da parte dela são raras então aproveita chrono ;P.
  Bem pessoal é isso ai não esqueçam de desejar feliz dia dos namorados para seu namorado ou namorada, e se não tem namorado se um abraço no seu cachorro ou no seu bixinho de estimação, e se não tiver nada se abrase e grite "EU ME AMOOOOOOOOO" ;P.
  Xau pessoal agora fiquem com esse gif desse lindo panda *u*
          



By: Miza-Chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário