terça-feira, 25 de junho de 2013

Ressurreição Kkkkk nada á ver néh *-*



Oláaaaaaáaaaaá Pessoal,Estou Eu aqui de Voltaa *-*,esqueceram de Mim néh T-T
Booooom Eu Voltei e hoje estou trazendo pra Vocês Meus amiguinhoos e Parceiros (*-*) Estes Desenhos que Eu fiz mas Tem  "Um Detalhe" ,Eles Foram Pintados Por "Minha Princesa" >.<
Minha Namoradaaa Gente Hehehe,bom Vocês já devem saber que Ela esteve Postando no Meu Blog Alguns Desenhos Dela,Huuum Desenhos Fofooos e Lindos ( Eu Adorooo *-*).Fiquei Muito Feliz Com o Resultado da Pintura a lápis de Cor que Ela Fez,Táh Muito Lindooooo Néh genteee fala Ai Pessoal se não é Verdade em em em,kKkkKKK Desculpem mas éh que estou Feliz Por Ela pintar Meus Desenhos,Mas Tenho Certeza Que Vocês que verem vão Gostar Também.
 Mas os agrados são para Ela ^.^ e Por Falar Nisso Ela tem Um Blog Novinhuuu Que vai encher de Desenhos Lindos e Fofos,Deem Uma Olhadinha láh Pessoal E digam o que acham Táh Tudo Ok *-* se Não For pedir demais em KkkKkk To brincando.

 Agora Vem a respeito dos "Dois" Desenhos *-*:O Primeiro Vocês devem Reconhecer que é Minha Personagem Kandra Da Minha História FullRage,uma menina Que tem Dupla Personalidade,básicamente Ela Troca de ´personalidade quando está principalmente sendo ofendida o passando Raiva >.<,que fofo Néh.
 E Agora Veeeem O Segundo Esses  Dois São Personagens Que Eu Amooo De verdade S2
Ichigami *-* e a Personagens Que Minha Princesa Criou De Uma História Dela,a preferida,então Eu planegei um "Crossover" desses dois personagens criando uma história para "Eles" e os outros dois são Os "Vilões",cada um deles são de Mundos diferêntes.O que está do lado do Ichigami é o vilão do Mundo Dele e o que está do Lado Dessa Linda personagem que ainda não disse o Nome: Miyazaki, *-* é o vilão do Mundo Dela.Eles Se Unem Com objetivos em Comum  para Poderem conseguir o que querem,e o objetivo de cada um deles está no Mundo oposto por isso precisam se unirem e também os Mocinhos néeh precisão se Unirem para poderem impedirem o Mal ao Seu Mundo...
 Bom pessoal Eu queria Falar Muito mais mas se Eu fizer isso esse Post vai ficar Gigante KkKKk
então "Os que verem Deixem um Comentário dizendo o que acharam desse meu post de Hoje...
Beleza Pessoal estou ai qualquer coisa só falar ...Boa Semana pra Vocês....

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaah que fofinho *u* adoro sua empolgação eu fico muito feliz que voce tenha gostado bastante dos desenho *u*!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que Gostei Amor Eu adorei S2
      Do jeito que Você deixou o Desenho ficou Muito Lindo >.<
      Logo vai ter mais em então se prepara *-*
      Eu quero ver sua próxima postagem em to ansioso ^.^
      Até mais Fofa S2

      Excluir
  2. ahamm, então vc finalmente ta d volta, bem vindo, vc aparecendo e a gent sumindo kkkk
    estava faltando um pouco do teu traço ultimamente, é bom saber q vcs estão unindo seus talentos, sempre da um brilho d novidade, os desenhos estão incriveis parabens aos dois, assim q der um tempo damos uma passada no seu blog miza-chan ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaam KKKkKK Obrigado Gente !!! Mas é assim mesmoSumindo e aparecendo Mas na verdade estamos sempre em movimento no mesmo lugar Kkkkk.Que bom que Gostaram Dos Desenhos e Ela agradece Muito Por esse comentário de Vocês elogiando,da uma passada sim no Blog dela quando tiverem um tempinho,Vão gostar dos desenhos Dela. Como estou Online novamente voltará a ter minha visita no seu também então até a próxima gente e Obrigado !

      Excluir
    2. ola parsero vc tava sumido, e eu voltei dos mortos kkkk tambem sumi fiz quase nenhuma postagem nem entrava no blog mais e bom saber q agora q eu voutei vc tambem ta de volta,agora vamos fala dos desenho como sempre seu trasso e marcante adimiro bastante eles com rela ção a pintura não gostei não eu amei ela ficou muito boa sombreamento degrade e algumas combinações de cores fizeram fica muito bom a pintura amei mesmo e q bom q vc esta se unindo com sua namorada dois com excelentes talento, e desejo q um sempre incentive o outro quando preciso para não desistirem afinal não devem joga esse talento de vcs fora deu ate inveja ^^ boa sorte depois vou posta algum desenho no meu blog, vim logo no seu para ver como andava as coisa e comenta e acho q devo para por aqui q como sempre comento de mais kkk

      Excluir
    3. Voltou dos Mortos KKkKkKkkkK,Seja Bem Vindo também !
      Muito Obrigado,que bom que Você gostou.Também tenho a mesma opinião,Misturar Meu Jeito com o Dela não fica nada mal ^.^ e pode deixa não vamos desistir,afinal são nossos Sonhos,mesmo que ficamos desaparecidos,tipo Eu e Você KkKkKkKkKkK,não significa que vamos desistir néh,mal ou ruim nós sempre voltamos!
      KkKkKkKKkKK não precisa ter inveja,Você tem o mesmo talento.Pode Deixar que sempre que Você postar Alguma coisa Eu vou estar dando uma passada por láh e não se preocupe com o tamanho dos seus comentários,gosto desse jeito,pode escrever o tanto que quiser sem se importar que sempre vou ler tudo,porque aqui Você é Muito bem Vindo !!!
      Vlw Nosbelc Muito Obrigado pela Visita,Eu e a Miza Agradecemos Muito.....Chame Ela de Miza táh Bom KKkkkKkKKkKK.

      Excluir