domingo, 30 de junho de 2013

S2 Mochizuki e Raika S2




Eaiiii pessoal,tudo Bem com Vocês,espero que o fim de semana de Vocês foram Ótimos ^.^



O Meu Foi Trabalhando *-* é  ruim trabalhar e não ter nenhuma folga na semana KkkkkK 

Mas vamos ao que interessa !!!
Esse Desenho Fiz Por que Minha Fofa pediu (Minha Namorada >.<).Bom o Garoto é o Mochizuki  e a Garota é a Raika *-* é a Primeira vez que posto um Desenho dela assim aqui no Blog .
Como Vocês podem Ver Eles estão Tendo um "Encontrooooo" *-*Mas Vocês devem saber néh pessoal que o Mochizuki Difícilmente demonstra alguma expressão em qualquer situação mas na Verdade Ele táh feliz e Também nem sabe que isso é um Encontro *-*.
Eu achei que esse tipo de roupa ficaria bem casual para essa situação Então quem quiser deixar um comentário dizendo oque achou Eu agradeço Muitooooo, Bom Esse é só uma postagem rápida porque não tenho muito tempo nesse momento,espero ter feito um desenho bom ai pra Vocês curtirem
Então é só Pessoal,xauzinhuuu pra Vocês e Tenha um Ótimo começo de Semana Bye-bye

Um comentário:

  1. como sempre se preocupado com personalidade de seus personagens ^^ e o desenho esta muito bom e te entendo quando a gente trabalha de domingo a domingo não sobra tempo para nada ¬¬'

    ResponderExcluir